Érika Lacet prestigia posse de Carlos Neves no TCE-PE

A secretária da SCGE e ouvidora-geral do Estado, Érika Lacet, prestigiou, na tarde da quinta-feira, dia 28, a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Carlos Neves. Ele assume o cargo em substituição ao conselheiro João Carneiro Campos, falecido há dois meses em decorrência de um infarto. Conduzida pelo presidente do TCE-PE, conselheiro Marcos Loreto, a solenidade ocorreu no auditório da Casa, no bairro da Boa Vista, sendo bastante prestigiada. Dentre as autoridades presentes, o governador Paulo Câmara; a vice-governadora Luciana Santos; e o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, que representou o presidente José Múcio Monteiro.

Em seu discurso de posse, o conselheiro Carlos Neves prometeu pagar com “seriedade e dedicação ao serviço público” a escolha do seu nome pelo governador Paulo Câmara, com referendo pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Entrego-me a esta missão deixando a apaixonante atividade de advogado, à qual me dediquei nos últimos 20 anos”, disse ele, lembrando sua passagem por um escritório de advocacia de Pernambuco e também pela OAB.

“Foi indicação muito oportuna do governador. Carlos Neves é um profissional exemplar, íntegro e bastante comprometido. Tenho certeza que vai fazer um excelente trabalho a frente do TCE”, avaliou Érika Lacet.

Com informações e foto da assessoria do TCE-PE