A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), unidade ligada à Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), atua no diálogo entre o cidadão e a administração pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Assim, a OGE é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Executivo estadual.

Para facilitar o contato com os órgãos, a OGE desenvolveu a Rede de Ouvidorias do Estado de Pernambuco para recebimento e análise de manifestações. Esta ferramenta funciona de forma integrada, pois permite escolher para qual órgão direcionar uma manifestação.


OUVIDORIA SCGE





Telefone: 81.3183-0845
Site: Clique aqui!
E-mail: ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br
Presencial: Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com agendamento prévio, por telefone. A atendimento é realizado na rua Santo Elias, n.º 535, Espinheiro – Recife (PE).
Formulário: depositando o formulário de atendimento na urna da Ouvidoria que se encontra na recepção da SCGE.


LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Caso queira solicitar alguma informação que não se encontra disponível atualmente no site da SCGE, clique aqui e faça um “Pedido de acesso à informação”.