SCGE firma parceria para celeridade nas certificações de regularidades dos municípios com AMUPE

Na manhã desta segunda-feira (9), o secretário Marconi Muzzio participou de reunião com a presidenta da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeita de Surubim, Ana Célia. O objetivo do encontro foi discutir a contribuição do órgão para agilizar as certificações de regularidade dos municípios pernambucanos.

A visita institucional, que também teve a presença do advogado da instituição, @macusalencarsampaio, teve como objetivo, além de debater as certidões de transferências estaduais, para regularizar certificações dos municípios que realizam transações com o governo do estado, dar celeridade e também oferecer suporte e orientação para os municípios que porventura encontrem dificultades no processo.

Sobre o encontro, o secretário destacou: “ Acredito muito nas instituições, sobretudo nas instituições representativas, como é o caso da Amupe. E acredito mais ainda nas atuações em parceria, como a que estabelecemos aqui, reunindo esforços para conseguir melhores resultados. Essa visita simboliza esta parceria firmada, para que o Estado de Pernambuco e os municípios pernambucanos, através de parcerias, convênios e instrumentos formais, consiga executar as políticas públicas em benefício da população de Pernambuco”, afirmou o gestor.