Segunda edição do Seminário de Transparência e Participação Cidadã acontece na próxima quarta-feira (22)

A segunda edição do Seminário de Transparência e Participação Cidadã acontecerá no próximo dia 22, no auditório do Senac Pernambuco, em Santo Amaro, Centro do Recife. Organizado pela Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), o Seminário contará com palestras e debates relacionados às temáticas de dados abertos, inovação, ferramentas de participação e transparência pública. 

“Desde a primeira edição nosso objetivo é que o seminário seja uma ação marcante no calendário do poder público para as temáticas da Transparência e da Participação Cidadã. É uma ação de mobilização e fortalecimento dos laços com a sociedade civil”, explicou a secretária da Controladoria-Geral do Estado, Érika Lacet. 

Na programação, estão a Secretária Nacional de Acesso à Informação da Controladoria Geral da União, Ana Túlia Macedo; o Presidente do Conselho de Administração do Observatório Social do Brasil, Ney Ribas, o Coordenador de Comunicação da Moovit Brasil, Marcelo Tavela; além do Diretor de Transparência Pública e Participação Leonildo Sales e a Secretária da Controladoria-Geral do Estado, Érika Lacet.

O evento é gratuito e aberto ao público, que deve se inscrever no site https://sites.google.com/cge.pe.gov.br/seminariotransparencia/

Serviço

Seminário de Transparência e Participação Cidadã
22 de maio, das 9h às 17h
Auditório do Senac Pernambuco (Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro)

Compartilhe: