SCGE presente em evento nacional de tecnologia

No período de dia 28 a 31 de outubro, a cidade de São Paulo (SP) foi sede do Gartner IT Symposium/Xpo. O encontro mais importante de CIOs e executivos de TI e Negócios do Brasil contou com a participação de Raquel Nunes, diretoria de Tecnologia da Informação do Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (DTCI/SCGE).

Ela destaca que o simpósio abordou temas relevantes para a atualidade como Business Intelligence; Experiência do cliente e usuário; Transformação de negócios digitais; e Tecnologias emergentes e disruptivas. Liderança, pessoas e culturas; Segurança, Risco e conformidade; e Otimização de custos e estratégia de investimentos para o crescimento, também foram temas apresentados.

A conferência contou com mais de 60 expositores, 160 sessões técnicas e recebeu mais de 1,9 mil pessoas, entre C-levels, VPs, Gerentes, Engenheiros e Arquitetos de Soluções. O objetivo do evento foi fornecer conteúdo independente e prático, com a autoridade e o peso da principal organização de consultoria e pesquisa de TI do mundo. Os CIOs e executivos com poder de decisão confiam no Gartner IT Symposium/Xpo para obter informações sobre como suas organizações podem usar a tecnologia para enfrentar os desafios dos negócios e melhorar a eficiência operacional.

Compartilhe: