SCGE participa do GT DOC-e

Instituído por meio da Portaria No 513, de 05 de março de 2018, da Secretaria de Administração (SAD), o Grupo de Trabalho dos Documentos Digitais do Governo de Pernambuco (GT DOC-e) conta com representação da SCGE. Outras nove instituições do Poder Executivo Estadual, participam do GT DOC-e, que tem programação quinzenal de reuniões.

O último encontro do grupo foi realizado na tarde da segunda-feira, dia 27, na sede da Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), no bairro de Santo Amaro, quando foram debatidas boas práticas e uniformização de procedimentos na utilização do SEI. A diretora de Planejamento e Gestão (DPGE) da SCGE, Elisa Andrade, esteve presente na reunião.

O GT DOC-e foi criado com o objetivo de estudar e propor formas de padronização dos documentos digitais do Governo; bem como de buscar soluções de gestão arquivística para documentos digitais do Governo; e acompanhar a implantação da ferramenta do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no Governo do Estado de Pernambuco.

Além da SCGE, SAD e CEPE, integram o GT DOC-e, as secretarias estaduais da Fazenda (SEFAZ), de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e da Casa Civil; além da Assessoria Especial ao Governador (AESP); Procuradoria-Geral do Estado (PGE); Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI); e Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano (APEJE).

Compartilhe: