Integrantes da Diretoria da Ouvidoria-Geral (DOGE) da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) marcaram presença no “Seminário do Dia Nacional do Ouvidor: Integridade & Conexão”. A diretora da DOGE/SCGE, Zélia Correia, inclusive, fez parte da composição da mesa de trabalho do evento, realizado nesta quinta-feira, dia 05, no auditório da Procuradoria-Geral (PGE-PE), no bairro de Santo Antônio, Recife.

As servidoras Maria Luiza Trindade, Luciana Silva, Flávia Vilarino, Analuiza Trapiá e Liliana Afonso, todas da equipe da DOGE, também estiveram presentes no evento. Promovido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e da Ouvidoria-geral do MPPE (OGMP), o seminário faz parte das comemorações do “Dia do Ouvidor”, celebrado em 16 de março.

O evento foi aberto pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros. A palestra inicial foi do ex-ouvidor-geral da União, e atual ouvidor da Petrobrás, José Eduardo Dias Romão, que falou sobre “Integridade e ouvidoria”, tendo como mediadora a promotora de Justiça e Ouvidora do MPPE, Selma Barreto. Dentro da programação, houve, ainda, painéis e palestras com abordagens sobre a utilização das redes sociais e a comunicação não violenta, mantendo-se a integridade institucional.

Compartilhe: