Escola de Controle Interno divulga programação de julho

Ao longo do mês de julho, a Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) promoverá dois cursos, quatro palestras e uma oficina, somando um total de 50 horas-aula. Cerca de 400 servidores de órgãos do Poder Executivo Estadual devem ser capacitados neste período.

Para os servidores da própria SCGE, a programação tem início no dia 02, com a palestra “Novo marco regulatório da Ciência, Tecnologia e Inovação: um instrumento de transformação nas relações governo-empresa-universidade”. No dia 09 ocorre a oficina “Função de compliance para órgãos públicos: implantação de programa de integridade na administração pública”; e no dia 10, palestra sobre “A nova Lei de Proteção de Dados e os impactos no controle interno”. Fechando a agenda direcionada para público interno, no período de 17 a 23 de julho será realizado o curso “Noções de prática de pesquisa qualitativa”.

Já para os servidores de outras secretárias e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual, a ECI promoverá, no período de 29 de julho a 02 de agosto, o curso “Regime de Adiantamento”. E, no dia 26 de julho, realizará duas palestras, sendo uma sobre o “Plano de Promoção da Qualidade do Gasto (Qualigasto)” e outra destacando os “Contratos administrativos – Serviços continuados e prorrogação: principais aspectos”.

Confira aqui a programação de julho.

Compartilhe: