ECI/SCGE promove o curso “Regime de Adiantamento”

A Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) promove, em parceria com o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), a segunda turma do curso “Regime de Adiantamento”, com programação aplicável ao suprimento individual e institucional. As aulas serão ministradas no período de 29 de julho a 02 de agosto, das 8h30 às 12h, no próprio centro, situado no bairro da Boa Vista, no Recife.

A programação é direcionada especialmente para servidores públicos de órgãos e entidades executoras da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link https://doity.com.br/curso-regime-de-adiantamento-20190625093257.

O curso se destina a prover conhecimento sobre os procedimentos de execução e prestação de contas das despesas efetuadas por meio das seguintes modalidades: suprimento individual, institucional e repasse financeiro, pelos órgãos e entidades executoras da administração do Estado. O conteúdo teórico e prático será repassado por Jamerson Souza, da Coordenadoria de Orientação e Contas de Governo (COR/SCGE).

PARCERIAS – Para viabilizar a capacitação permanente dos servidores do Poder Executivo Estadual, no enfoque do controle interno, a Escola conta com o apoio de várias instituições, dentre elas, o Cefospe, cuja supervisão pedagógica fortalece o processo de qualificação profissional.

Os demais parceiros das ações da ECI são: Associação dos Servidores de Controle Interno de Pernambuco (Ascipe), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Controladoria Geral da União (CGU), Controladoria Geral do Município do Recife, Polícia Civil de Pernambuco, Escola Fazendária de Pernambuco (Esafaz) e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Com o apoio fundamental destes parceiros, a Escola de Controle Interno da SCGE vem se consolidando como um ambiente de referência na área.Compartilhe

Compartilhe: