Contratação pública debatida em congresso

Com o tema central “Boas práticas e inovação em contratações públicas”, foi realizado no período de 02 a 04 de dezembro, o 2º Congresso Pernambuco de Contratações Públicas (Copecon), que contou com a presença de servidores da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE). Promovido pela Secretaria de Administração (SAD), o evento ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Nos três dias de programação, Isais Isidro, da Gerência Administrativa e Financeira (GAF); e Bianca Rosas e Josilene Henriques, respectivamente, gerente de Assuntos Jurídicos e assistente jurídica da SCGE, participaram ativamente das palestras e oficinas.

“Nova Lei de Licitações”, “Boas práticas e inovação em contratações públicas”, “Introdução ao julgamento de planilha de formação de custos nos processos de terceirização”, “O cadastro de materiais e serviços no e-Fisco”, “Gestão e fiscalização de contratos”, “Perfil, habilidades e atribuições do Pregoeiro” e “Gestão e fiscalização de contratos” foram algumas das temáticas abordadas no Copecon.

Com informações da SAD

Compartilhe: