Clarissa Lima

Presidente da CEP

Advogada, sócia fundadora da Ethico, auditora-líder em Sistema de Gestão Integrado Compliance e Antissuborno (ISO 19600 e 37001) pela ATSG – RAC e WCA – World Compliance Association. Pós-graduanda em Gestão Empresarial pelo CEDEPE Bussiness School. Conselheira secccional da OAB/PE (2016-2018 e 2019-2021), presidente da Comissão de Compliance e Combate à Corrupção e membro do Tribunal de Ética e Disciplina ambos da OAB/PE.

César Caúla

Advogado, procurador do Estado em Pernambuco desde 1995, tendo ocupado o cargo de procurador-geral do Estado (2015/2018) e atual coordenador do Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE. Membro eleito do Conselho Consultivo do Colégio de Procuradores Gerais dos Estados e do DF e integrante da Comissão Especial de Defesa da Federação, do Conselho Federal da OAB.

Rebeca Lins

Doutoramento na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é docente adjunta II da Universidade de Pernambuco (UPE). Líder do grupo de pesquisa do Laboratório Interseccional de Gênero, Discurso e Direitos Humanos. É coordenadora setorial de Extensão e Cultura (UPE), membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e Associação Brasileira de Linguística.

Edil Batista Junior

Procurador do Banco Central do Brasil no Recife. Pós-graduado lato sensu em Direito Administrativo e Constitucional. Mestre e doutor em Direito pela UFPE. Doutoramento em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa. Membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB/PE. Professor da Faculdade Estácio – Campus Recife.

Clodoaldo Magalhães

Deputado estadual em seu 4º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Formado em Medicina e pós-graduado em Administração Hospitalar. Ex-secretário de Saúde de Sirinhaém (2000). Já integrou as Comissões de Educação, Saúde e Finanças, Orçamento e Tributação da Alepe. Primeiro-Secretário da Mesa Diretora da Alepe.

Leucio Lemos Filho

Advogado, procurador judicial do Município do Recife (aposentado), assessor especial da Reitoria da Fundação Universidade de Pernambuco UPE (1987 a 1990). Secretário de Apoio Jurídico da Câmara Municipal do Recife, de 1991 a 1998, ex-procurador chefe da Procuradoria Legislativa da Câmara Municipal do Recife, membro da Associação Brasileira de Direito Tributário – ABDT e da ABRADEP.

Rafael Figueiredo Bezerra

Procurador do Estado, já tendo ocupado os cargos de controlador-geral do Município do Recife e procurador-geral do Município do Recife. Atualmente é secretário executivo de Transformação Digital do Recife.