O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, e a Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio da Diretoria de Transferências e Parcerias da União (DTPAR) promovem a Etapa Pernambuco do XXV Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias no mês de novembro.

A etapa Pernambuco irá reunir representantes de todos os municípios do estado, além das secretarias estaduais e diversas Organizações da Sociedade Civil, de forma a integrar os atores envolvidos na cadeia de transferências e parcerias da União e demais interessados no tema, e, assim, ampliar a comunicação e o acesso à capacitação, à transparência, à integridade e à inovação, bem como à melhoria da gestão pública.

25º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Pernambuco
Dia: 21 de novembro de 2023
Horário:
8h – 18h
Local: Auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) – Av. Sport Clube do Recife, 252 – Madalena, Recife/PE

8h – Credenciamento e Coffee break de Boas-vindas

Para fomentar discussões e gerar um espaço de debate, os temas serão apresentados em formato de mesa-redonda.

9h às 10h – Mesa de abertura

• Adesão do Estado ao Obrasgov.br
  • Adesão Rede de Parcerias
  • Lançamento do sistema GTV – Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias
  • Passagem troféu Fóruns Regionais Rede de Parcerias

10h às 11h – Atuação em Rede para o sucesso das Transferências e Parcerias da União: Rede de Parcerias

11h às 12h – Acesso às políticas públicas federais pelos Entes Federados e Organizações da Sociedade Civil

12h às 14h – Horário de almoço

14h às 15h15 – Acesso a Políticas Públicas de Saúde, Cultura e Assistência Social

15h15 às 16h30 – A importância da governança em Obras Públicas e retomada das obras paralisadas

16h30 às 17h45 – Governança e Gestão Pública na Administração Pública Estadual e Municipal

*Em breve* divulgaremos os palestrantes, moderadores e representantes convidados.

Acesse o formulário de inscrição na Portal Transferegov (link externo)

Quem pode participar: gestores, servidores, colaboradores de órgãos e entidades públicas e privadas, Organizações da Sociedade Civil, cidadãos e demais interessados no tema.

Veja como chegar na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco.